tadarank afiliados

21 agosto, 2006

Quem são vocês?

Olá pessoal

Tive meio sem postar estes dias, mas o estoque de idéias tá cheio, tô cheio de coisas pra postar aqui, o que está me enrolando é a questão do tempo.

Como serão coisas bizarras que postarei aqui (bizarras=muito boas) estou querendo fazer um mapeamento dos meus atuais visitantes/assinantes antes de postar estas coisas que poderão trazer vários outros usuários.

Entre as postagens que estão programadas posso citar:

  1. Nova técnica para igualar altura de colunas de divs via CSS - by Micox
  2. Série contendo os problemas mais comuns no desenvolvimento com AJAX e como solucionar
  3. Passo a passo de 2 conversões de sites sujos pra tableless/web standards

Mâaas, como já falei, antes de começar a postar estas coisas, gostaria de saber quem são meus atuais assinantes.

O feedburner indicou um salto de 20 para 30 assinantes na semana passada. Esta semana já está voltando ao normal de 22, 23 assinantes. Gostaria de conhecer quem são estes fiéis, visto que fiquei sabendo que gente que eu nem imaginava, visitava este blog.

Por favor, assinantes, comentem aí abaixo pra eu conhecer voces. Valeu :) !!!

//Abaixo, deixo um resumo de minhas visitas by Google Analytics no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2006:

Mas não esqueçam de comentar aí assinantes !!!

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

12 comentários:

  1. Precisa dizer que eu to sempre acompanhando? =P

    Aguardando ae os novos posts!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ja faz um tempo que acompanho seu blog, seus posts são muito bons. Continue assim =)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Digo o mesmo.. preciso dizer que tou sempre acompanhando? heheheh

    Tá vendo o pontinho de Cuiabá, né? SOU EU! heuehuehue

    E tão show de bola suas visitas.. ainda chego nesse nivel! :D

    ;**

    ResponderExcluir
  4. A maioria já era de se esperar, não é?

    ResponderExcluir
  5. Tb sou um visitante seu já a um tempinho.
    É um bom trabalho.
    Em breve terei o meu tb

    ResponderExcluir
  6. Aê, eu to sempre aí tb :P
    Seria interessante essa técnica de igualar a altura das colunas hein... Já quebrei muito a cabeça (e a cara) tentando resolver esse probleminha..

    ResponderExcluir
  7. Kra,
    Não achei seu email, por isso vou colocar aqui. Obrigado pelos comentarios no meu blog. Fica a Vontade para sugestões e criticas.

    Abraços =)

    ResponderExcluir
  8. E ai mico, também to na área.
    Sempre to ligado no teu blog!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ae mico...
    eu tb tô sempre na área...

    ResponderExcluir
  10. E ai mano!

    Tá ligado que eu sempre dou uma passadinha aqui!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. henrique guedes04 janeiro, 2007 13:11

    por velho eu sempre vejo vc nos forum
    falando de ajax ,evolution,imasters
    seu blog eu sempre visto muitas
    vezes o google em direcionar para ka
    hhehehe faze o q no e .
    parabens pelo feliz 2007.

    ResponderExcluir
  12. Opa. Valeu ae Henrique. Feliz 2007 pra vc também.
    Você costuma usar que apelido nos fóruns da vida?

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos