tadarank afiliados

15 abril, 2008

Zumbis

Chega um pouco de falar de javascript, css, programação, concordam?
Hoje o mico vai papear e falar sobre zumbis. "What?!?" - Isso mesmo, zumbis comedores de carne humana.

Em breve, vocês vão ver seu leitor de feeds lotar com notícias sobre o tal filme de zumbis rodado em Brasília.
O motivo é uma promoção do atoouefeito dando camiseta e sangue pra quem ajudar a divulgar o filme. Djo não estou ajudando só por causa disso não, pois nunca ganhei promoção nenhuma, nem em bingo.
Tô ajudando a divulgar, pois sou fã dessas paradas comédia de zumbis e acho que um filme brazuca deve ser mais comédia ainda heheaheh. Ainda mais sendo um filme independente, com pouca verba e talz. Vamo ver o que sai, gosto muito da mistura de terror e comédia.

Imagem zumbis em brasilia

Sou leitor do Ato Ou Efeito e acompanhei estes dias a coluna que fala sobre zumbis. Lá descobri que, há um tempo atrás, saiu uma HQ misturando zumbis e o universo Marvel (x-men, homem aranha, pá e talz).
O nome da série é Marvel Zombies e, este macaco, que havia passado 7 anos sem ler uma mísera HQ, teve vontade de achar as supra-citadas revistas para ler.

Infelizmente não achei para comprar (a séria é de 2006/2007 parece) então tive que "cavucar" na net e ir baixando as partes separadas. Tá dando trabalho pois a saga completa é dividida em várias revistas, são links antigos, quebrados, alguns sem tradução, etc. Mas as partes que eu já baixei tão valendo a pena, muito bom a parada.

Image Hosted by ImageShack.us

Nas aulas de redação do meu ensino médio, aprendi sobre uma parada chamada "verossimilhança" que diz que, apesar da estória (com 'e' mesmo neste caso) ter a liberdade de ser fantasiosa, ela tem que manter um certo grau de possibilidade, sem ambiguidades, sem loucuras em excesso (a não ser que seja um livro do Mário de Andrade hehahe), enfim, não sei como explicar. "E daí mico?".

E daí que sempre tive algumas dúvidas sobre essas bizarrices de zumbis. Acompanhem meu raciocínio nobres colegas, caso ainda não estejam dormindo:

1) Se o zumbi não comer por muito tempo, o que sustenta a energia do corpo dele? Ela deveria acabar e o zumbi cair no chão, certo?

2) Como a fome dos zumbis é grande, ao se alimentar de pessoas, devem comer tudo e não sobrar nada né? Como ainda sobra tantas pessoas com corpo inteiro pra virar novos zumbis? Eles não deveriam se multiplicar tão rápido ué.

"É um filme bizarro mané, ele não tem que se explicar, ele tem apenas que divertir. O maluco tá vendo um filme onde mortos andam e quer verossimilhança? Doido" - Vocês pensando...

Mudando de assunto, você pode não saber, mas o Micox já foi um exímio diretor de filmes trash quando era mais jovem (1998/1999) com 3 filmes de mais de 15 mins na bagagem huaheuae. Tiroteios, explosões, cenas em velocidade, pá e talz.
Um deles passou até em um festival de filmes trash aqui em Goiânia em que o ilustríssimo Zé do Caixão estava presente. O povo morreu de rir com o filme, caiam no chão heaehe.
Este que passou está em formato digital, mas não vou publicar na net não porque (1) eu não sei mais onde está o dvd, (2) Os "atores" colegas meus me ameaçaram de morte se eu publicar isto. Hoje são todos senhores de respeito, casados, pá e talz. heaheh

Vocês devem estar pensando: "Puts, esse micox é deve ser um power nerd espinhento de óculos fundo de garrafa que não pega mulé mesmo viu: javascript, programação, filmes trash, HQs. Só falta dizer que gosta de Jornada nas Estrelas"

Bom, tirando a parte do "espinhento de óculos fundo de garrafa que não pega mulé" o resto é verdade mesmo (só que não gosto de Jornada nas Estrelas).
Só não posto uma foto para a mujerada ver meu poder galanteador senão os servidores não vão aguentar de tantos acessos femininos.

"Puts, desliga o mico que ele tá doido hoje".
OFF.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

3 comentários:

  1. Sim, El Micox.

    Rapaiz como tu acha tempo pra blogar e se manter como lider no fórum Webly. O loco.

    Muy bueno tu blog!

    ResponderExcluir
  2. heheh, aí que tá. Eu não acho. Veja que a quantidade de posts aqui reduziu pra caramba. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu ler Zombies Marvel? Aquilo é um lixo gigante, estava indo bem até a parte em que Magneto, Surfista Prateado e Galáctus morrem. Quer ler algo legal mesmo sobre Zombies procura por The Walking Dead, tem no Blog HQVertigem(http://hqvertigem.blogspot.com)

    Quanto ao filme, quando lançar o DVD para compra vou adquirir um exemplar.

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos