tadarank afiliados

11 abril, 2008

Homer em CSS puro - sem imagens

Pois é...

Tem que tá com muuuuito tempo sobrando, ter muita criatividade e domínio do CSS. E o pior é que não ficou bizarro. O negócio ficou bom, muito bom.

Autor: Román Cortés

Descoberto via: Dkcell

o
o
o
o
(
O
O
O
\
L
(
O
O
O
O
O
\
L
(
O
|
|
\
\
|
|
\
\
\
\
(
(
8
o
o
o
(
(
8
o
o
o
o
)
)
b
o
O
o
o
o
o
o
o
)
b
o
O
o
o
o
o
o
o
o
o
o
/
/
/
_
_
_
C
C
O
(
-
Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

9 comentários:

  1. Essa foi boa! Só doido mesmo pra fazer algo assim.

    Quero ver é o cara fazer uma animação com isso!!!

    Graças a Deus, o mundo está cheio desses doidos. Um deles fez o jogo do Super Mario Bros em JavaScript com apenas 14kb (embora não seja um jogo completo):
    http://blog.nihilogic.dk/2008/04/super-mario-in-14kb-javascript.html

    Outro maluco, fez a versão DHTML do clássico Lemmings:
    http://www.elizium.nu/scripts/lemmings/

    Bom, não é CSS puro, mas é bem legal.

    Divirta-se, caso não os conheça!

    abraços,

    Pedro Simonetti.

    ResponderExcluir
  2. Opa, o do Mário eu já conhecia (conhece o mário?)

    Já o do lemmings eu não tinha visto não heheh.

    ResponderExcluir
  3. E eu apanhando para alinhar 3 divs, hehe...

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha.... "conhece o mário"?

    essa foi boa! só você pra pescar esses trocadilhos... =)

    ResponderExcluir
  5. isso seria um CSS Art? hah

    o do lemmings eu já tinha visto, bom demais também. :D

    ResponderExcluir
  6. esse sim ficou foda!
    eu jah tinha visto outros desenhos, mas nda mais q alguns quadradinhos ow coisa meio ASCI, esse cara sim é nerd tr00

    ResponderExcluir
  7. Fantástico, o cara é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. No Firefox 3.05 (beta) do Linux, não rolou bonitinho o Homer não. Tive que virar o rosto e bizolhar o PC do meu colega de trampo pra ver ele certinho!

    No mais, agradeço seu comentário lá no odesenvolvedor.com.br; fiz alguns comentários em cima do que você falou! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Aqui ficou perfeito! Coisa de louco!

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos