tadarank afiliados

23 março, 2007

Flash?!? Não, apenas Javascript + CSS

Post rápido pra recomendar a todos que visitem o site do William Grasel.

Surpeendam-se com as potencialidades do JavaScript + CSS.

Teoricamente, JavaScript pode fazer quase tudo que outras linguagens fazem, contanto que não mexa com arquivos locais e nem com recursos de hardware da máquina.

Ainda aguardo o dia em que encontrarei (ou me indicarão) uma biblioteca/framework de javascript para facilidades de programação como efeitos em gráficos, etc. Assim como temos várias em Java e outras linguagens.

PS.: Ah, pra quem não percebeu em minhas postagens com código, eu instalei o Google Code Prettifier. Como eu não tô afim de sair indo em tooodos meus posts e alterando as tags 'pre' para receberem a class 'prettyprint' eu fiz uma pequena alteração e comentei a linha 'if (cs.me && cs.className.indexOf('prettyprint') >= 0)'.

Té logo povo.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

3 comentários:

  1. incrível mesmo o que ele fez...um bom site pra estudo!

    ResponderExcluir
  2. Olá "Micox", sobre esta questão do framework que seja literalmente uma mão na roda, que usar o Jquery?

    Garanto que ele garante grande parte dos efeitos que necessite.

    Tenho sustentado meu blog assuntos diversos sobre a Jquery.

    http://www.vitorprado.com

    Confere e vê se ela não te dá o retorno que deseja.

    Caso deseja da documentação bem explanada

    http://www.jquerybrasil.com

    abraços fera e fica em paz..

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos