tadarank afiliados

26 março, 2007

Flash?!? Não, apenas JavaScript 2 - Em busca da paz

Pesquisando sobre uns frameworks de JavaScript aí, achei outra página que considero interessante mostrar aqui.

Neste caso é dentro do site da Adobe (sim, a mesma que atualmente cuida do Flash). Bizarro de louco.

Trata-se de um dos efeitos da biblioteca para JavaScript da Adobe, o Spry. Lá na página deles você vê uma galera de outros efeitos interessantes (muito interessantes por sinal). Realmente dá uma cara de "flash" para as aplicações Web.

Pelo pouco que olhei, parece se tratar de uma biblioteca apenas para efeitos visuais, sem muitas facilidades pra tratamento de eventos, ajax, etc. Pra mim não irá servir muito, talvez algum de vocês se interesse.

Eu vou preferir a jQuery, indicada pelo Vitor Prado em minha postagem anterior. Estou me convertendo a ela. Amém!!

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

2 comentários:

  1. Irruuuuuuuu, uow uow, glorificado senha sua santa fé. risos..

    Show Micox, fico grato pelo link e estou a disposição para solidificarmos conhecimento sobre este framework aqui no brasil.

    Estou iniciando uma série de posts sobre efeitos usando a jquery, inclusive ontem publiquei um falando sobre o Fadein e o FadeOut, precisa ver, parece brincadeira..

    abraços e fica em paz..

    ResponderExcluir
  2. Issae.
    Tomara que consigamos mais fiéis também hehe

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos