tadarank afiliados

03 janeiro, 2007

Bugs CSS no IE7


Sim, bugs mesmo, e não falta de suporte aos padrões (isso todo mundo já sabe).

Uma listinha:

O mais legal é que a página de feedback do IE tá fora do ar. Eles realmente se importam com os desenvolvedores.

Bom, eu não baixei o Internet Explorer 7 por pura preguiça e falta de necessidade. Também tem a questão que eu não quero perder meu IE6, mas não tô afim de fazer aquelas mágicas complicadas pra usar o IE6 e o IE7 ao mesmo tempo (se alguém souber uma mágica facim e que funcione, me passa ae :-) ).

Quem achava que o IE7 viria nos salvar do IE6 deve estar muito triste. Agora, em vez de ter que se preocupar só com um (1) navegador ruim, temos que nos preocupar com dois (adiciona 1 à conta aí quem testa pro IE5 também).

Só nos resta torcer pro IE7 ser pouco baixado. Assim teremos que fazer menos testes e teremos menos preocupações.

Força para o mundo não-IE! Mesmo que o povo do FireFox seja só 14%, estes 14% fazem muito mais barulho na web pois são hard-users de tecnologia e internet, como disse o Elcio do Tableless.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

7 comentários:

  1. O iE é um lixo, ponto.

    Será que esses caras da Microsoft não conseguem fazer em anos o que o pessoal da Mozilla faz em meses?

    Não estou testando no IE7 ainda, pq qdo tentei fazer aquelas 'mágicas', acabou que meu iE6 foi pro saco e tive que formatar o Pc.

    O iE é um lixo, ponto. (não é bug do blogger, é só pra frizar)

    ResponderExcluir
  2. Aew cara, muito bom o seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Pode cre.. o pessoal acho que ia muda bastante coisa no IE7, mas pelo jeito só mudou a interface gráfica mesmo, pq a renderização e etc continua quase a mesma merda. Bom mas pelo menos já é um avanço para os usuários do Internet Explorer.

    ResponderExcluir
  4. Fora se série o monte de problemas que encontrei no trabalho com o IE7, Recomendo para todo mundo. Usem qualquer browser, menos o IE. Tente fazer o teste de compatibilidade de padrões ai pra ver. http://www.webstandards.org/act/acid2/test.html

    ResponderExcluir
  5. nao ofendar o tio bill ,segundo a diretora de marketing da mesma o numero de usuario usando o firefox e o Opera aumentou muito, isso esta dentro da campanha de marketing dele

    ResponderExcluir
  6. ficando triste ae entaum mico...
    pelo menos aqui na globo, o numero d usuarios com ie7 foi maior q de FF =//////

    Essa bosta d Windows Update ferra tudo...

    ResponderExcluir
  7. Atualiza pro 7 e instala o 6 pegando esse programa aqui: http://tredosoft.com/Multiple_IE

    Qualquer dúvida: email-me

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos