tadarank afiliados

29 dezembro, 2006

Caixa Econômica Federal corrige i-Banking

Lembram-se da minha reclamação de que a Caixa Econômica Federal queria, de certa forma, que eu gastasse R$500,00 em licença do Windows para que eu pudesse usar o Internet Banking dela?

Então, graças a diós (não sei se foram graças às minhas reclamações), ela resolveu a questão.

Agora, ela identifica o navegador do usuário e, só solicita a instalação do tal plugin se ver que o cara já está usando o Internet Explorer.

Como eu tinha reclamado antes, achei justo fazer este novo post informando que eles resolveram o problema.

Bom para nós usuários.
Espero que algúem tenha levado um CR lá no depto. de tecnologia da Caixa. :-)

//Ah, terminei meu TCC sobre WebStandards. Já publiquei a apresentação e estou esperando o ano novo pra publicar o texto em PDF aqui pra vocês.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado! Concursos