tadarank afiliados

23 novembro, 2006

Entrevista com o Maujor, the king of CSS-br

Hoeeeeee!!!

Hoje venho postar sobre uma notícia forte mesmo: uma entrevista com Maujor, a lenda viva do cenário webstandard brazuca, lá no fórum iEvolution.

Tem curiosidade de saber da onde veio esse apelido de 'Maujor'? Como ele começou a mexer com HTML, CSS e Padrões Web? O que ele pensa sobre o futuro da Web? O que ele pensa a respeito dos blogs sobre padrões web brasileiros? Dicas para iniciantes e iniciados? O que ele pensa sobre a questão da validação? Entre outras diversas perguntas/informações (algumas que eu sempre tive curiosidade de saber).

Editado 23/11/06: Olha só que emoção.

Nós do fórum ficamos muito felizes ao conseguirmos a entrevista. Afinal, o cara até se considerou o padrinho pois foi o primeiro entrevistado.
Eu preparei algumas perguntas, outra colega fez outras, o Felipe me deu uma dica que eu já tinha perguntado, mas enfim: Acho que saiu uma ótima entrevista. Passem lá e confiram.

Acho que esta notícia merece ser espalhada (blogada, digg, delicious, etc), pois não é todo dia que temos uma lenda viva dando entrevista. heheh
Eu já deliciousei.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

6 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista. Gostei, principalmente da iniciativa da administração do iEvolution... Concordo com tudo que o Maujor disse, e vejo que não sei muito de CSS... Mas eu chego lá!

    E o padrinho "não é fraco não!", como se diz por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente "sacada" da equipe do IEvolution, da qual você faz parte. Afinal o Mister Maujor é ... não preciso dizer.

    Entrevistadores e entrevistado estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, só blogueiro de peso comentando!
    Que emoção hehehe

    ResponderExcluir
  4. adoraria ler a entrevista mas está fora do ar o site... :(

    sa.walfredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, vou corrigir o link. Valeu cara.

    Outras entrevistas podem ser achadas aqui: Entrevistas Webly.

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos