tadarank afiliados

10 setembro, 2008

Como diminuir a probabilidade de ter seu carro furtado sem gastar dinheiro, apenas com matemática

Hohoho, olá senhoritos e senhoritas. Não sei se alguém ainda acompanha esta bagaça mas após alguns anos de férias o senhor Mico está de volta! Com menos tutoriais, com menos scripts, com menos tempo mas, ainda assim, está parcialmente de volta. hohohooo

Antes de explicar os motivos dos poucos tutoriais, vamos ao assunto principal do título do post: Como diminuir a probabilidade de ter seu carro furtado sem gastar dinheiro. Matemática pura.

Image Hosted by ImageShack.us

Vossas senhorias ficarão perplexas com tamanha sagacidade matemática probabilística e prostrar-se-ão amedrontados por não terem chamado um sábio do meu patamar para ajudar na construção do LHC, o que pode culminar no fim dos El Micox e de tudo mais.

Na verdade, todo esse lero-lero é para encher o post visto que a teoria do carro é bastante simples. Lerigôu:

1) Suponhamos que o nobre leitor estaciona seu carro sozinho em um local que não há outros carros. Neste dia, passa um senhor meliante (SM) esteja com vontade de furtar um carro. Qual a probabilidade do SM levar o carro do nobre leitor? 100%

2) Suponhamos que o nobre leitor estacione seu carro, não mais sozinho, mas sim próximo a um segundo carro. Qual a probabilidade de ter seu carro roubado? 50% "IMPRESSIONANTE senhor mico. Sem gastar um centavo, reduzi a probabilidade pela metade apenas com vossos conhecimentos!!"

3) Mudando um pouco as variáveis: Supponhamos que o senhor meliante deseje roubar um Fusca hoje, e coincidentemente, o carro do ilustríssimo leitor é um Fusca. E não há outro Fusca na região. Babau. Tchau Fusca.

4) Usando a secreta técnica dos carros semelhantes ensinada pelo Micox, você deverá procurar outro Fusca e estacionar próximo a ele. Assim, ao ver 2 Fuscas, a probabilidade de SEU Fusca ser levado cai pela metade.

5) Caso você esteja em um dia de sorte e encontre 3 Fuscas (mais o seu carro ficam 4 Fuscas), parabéns, a probabilidade de ter seu Fusca roubado por um bandido que queira Fuscas é de apenas 25%! :)

6) Suponhamos que você está em uma "convenção" de Fuscas ( que legal heim ) e existem exatamente 999 fuscas estacionados naquela região. Acredite: pode deixar seu fusca destrancado. A probabilidade de escolherem vosso digníssimo carro é de apenas 0,1%.

Usando os estudos de caso apresentados acima, o Instituto Micox de Sabedoria formulou a seguinte fórmula:

P = { 100 / (QC + 1) } * SM

onde P é a probabilidade (%) de ter seu carro roubado, QC é a quantidade de carros estacionados FORA o seu carro SM é a quantidade de meliantes disponíveis

Atenção: A escolha do tipo do carro é apenas para exemplificar. Ignoramos o fato de que nenhum ladrão em sã consciência escolheria um fusca para roubar. Ou seja, se você têm um fusca pode ficar tranquilo e nem precisa usar estas técnicas.

Resumindo: Procure carros parecidos com o seu e estacione perto. Impressionante! hahá.

Outras dicas para reduzir ainda mais.

1) Sabemos que senhores meliantes são seres preguiçosos por natureza, caso contrário estariam trabalhando ao invés de estar roubando. Sendo assim, procure estacionar seu carro em um local difícil de sair, local apertado, sei lá. Isto irá reduzir a vontade do meliante preguiçoso em roubar seu carro. - Segundo minhas pesquisas, com mais esta técnica secreta, você consegue reduzir a probabilidade de ter seu carro roubado em 17 pontos percentuais, em média.

2) Muitos meliantes gostam de quebrar o vidro do carro para levar o som. Caso você tenha som no carro, não tenho dicas.
Agora se você é como eu e NÃO tem som de carro para não atrair bandidos, mostre isso a eles. Assim não perderão tempo quebrando seu vidro em busca do som. Deixe também o porta-luvas aberto para verem que não há som lá e nem outra coisa de valor. - Com esta técnica, você reduz em 66,666% a probabilidade de quebrarem o vidro do seu carro.

3) Muitas pessoas gostam de guardar o documento do carro dentro do próprio carro o que deixa os bandidos muito felizes. Mostre aos meliantes que o documento não está no carro descendo o "corta-sol" (aquele troço que fica acima da cabeça que eu não lembro o nome) toda vez que estacionar. - Usando este truque, você reduz em 13,696969% a probabilidade de levarem seu carro.

4) É claro que te aconselho a comprar alarme, trava, rastreio por satélite e o escambau, mas aí fugiria do objetivo proposto que é "sem gastar um centavo".

Chega de lorota. Agora vamos aos motivos dos poucos tutoriais conforme prometido. Bom, são diversos motivos que levam um senhor importante como eu a estar com poucos tutoriais para postar.

Primeiramente, estou levando 3 projetos: Reestruturação do Webly, um projeto com o Sr. Fante e meu site de concursos (Aliás, quem souber de um sistema de afiliados que não seja o Mercado Livre e tenha apostilas de concursos para me indicar me ajuda comentando ae). Devido a estes projetos o tempo na web fica curto pra caramba.

Segundamente, sou um senhor trabalhador. Funcionário público. E estes dias tá meio correria aqui. Acabei de voltar de férias e talz, sacomé né?

Terceiramente e mais importante: Eu não tenho mais scripts na manga. Parece que acabou o gás. Já tem tudo pronto. Libs e talz. Também tô muito tempo sem desenvolver scripts, sem trabalhar na área, daí acredito que por enquanto estamos zerados. Sem idéias para novos scripts mirabolantes.

Aliás, não deixem de tirar suas dúvidas no Webly. Estamos recrutando novos colunistas e colaboradores pra comunidade, visto que muitos da galera antiga estão se dando bem profissionalmente (talvez por causa do Webly :) ) e consequentemente ficando sem tempo.

Não sei se eu já tinha falado aqui, mas já tem um bom tempo que eu tagarelo pelo Twitter. Se quiserem acompanhar melhor minhas poucas divagações 'na hora' é só me seguir.

Por hoje é só. Este é meu post de volta das férias. Adiós.

Image Hosted by ImageShack.us (Praia da Graciosa - Palmas)

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado! Concursos