tadarank afiliados

21 setembro, 2007

Micox now on Twitter

Olá povo,

Depois de ler um pouco sobre o twitter, decidi embarcar na parada também e tô gostando pra caramba. É uma espécie de micro-blog (como já definiram por aí).

Motivos:

  • Sem burocracia - como se tem ao escrever um post de blog
  • Você viu um link/ tutorial legal? Vai lá e posta
  • Tá querendo matar o lula? vai la e posta
  • Fez uma nova postagem no seu blog? vai lá e posta
  • Teve uma idéia genial? vai lá e posta

O Webly/iEvolution também entrou na parada postando suas novidades.
A marcinha deu os começo, depois fez o meu, depois fez o do webly e o pessoal seguiu...

Dando uma passeada por lá você não fica muito afim de entrar não, mas é só começar a micro-postar pra ver.

Acho que é o sentido real de Web-log afinal, atualmente, todos os (we)blogs tão virando opinologs ou tutologs ou noticiologs, à excessão dos miguxos.

Ah, detalhe. No meu serviço tenho que acessar o Twitter via netvibes, então quem puder me passar o RSS do seu twitter aí pra eu acompanhar...

Link desta postagem no elmicox.com: Micox now on Twitter

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado! Concursos