tadarank afiliados

10 julho, 2007

Dia C! O iEvolution agora é Webly

Opa,

Finalmente chegou o tal Dia C anunciado aqui no ElMicox e em outros blogs também.

O fórum ao qual me dedico e vivo torrando a paciência de vocês para se cadastrarem lá agora evoluiu de iEvolution para Webly.

Eu torro a paciência de vocês gratuitamente? Não! É porque o negócio é bom mesmo. É um fórum diferente, é um fórum mais humano agora. Grande parte do que eu sei ou desenvolvo, devo a idéias postadas em fóruns. Esta é minha grande inspiração.

Qualquer cidadão pode ajudar lá: seja respondendo, perguntando ou postando tutoriais.
Ah, o processo pra postar tutoriais no portal do Webly é facílimo, basta postar no fórum.

Assim, além de contribuir divulgando conhecimento para o universo, você ainda pode ter sua página linkada na página do portal Webly caso esteja entre os Top colaboradores. E o link não tem rel='nofollow' hehehe

Além da mudança da marca, vários tutoriais EXCLUSIVOS foram postados lá pela nossa equipe.

Cadastre-se no Webly carambola! Mas não basta se cadastrar, tem que participar.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado! Concursos