tadarank afiliados

11 junho, 2007

Ranking da capa do Rec6 e Rec6 em fóruns

Hoeee,

Ranking do Rec6

O Rec6, 'juntador' de notícias que eu frequento, acabou de divulgar uma lista oficialzona mesmo contendo os domínios que mais levaram notícias à capa deles de janeiro a maio de 2007.

Parabéns a toda galera listada lá, que contribui em levar informações à cabeça do mico.

Rec6 em fóruns IPB (bbcode)

Eu não tinha falado antes, mas aproveito esta oportunidade aqui pra citar uma nova ferramenta que o Rec6 disponibilizou (tem tempo) e foi feita por djô: Botão do Rec6 em fóruns IPB.

Esta ferramenta dará a possibilidade de usuários de fóruns colocarem o botão de votação do Rec6 em seus tópicos. Ela é colocada através de um BBcode. Dessa forma, os tópicos de notícias ou tutoriais de determinado fórum poderão ter mais visilidade graças ao Rec6.

Eu acredito que isto trará muitos usuários novos ao Rec6.

O BBCode do Rec6 já está em uso a um bom tempo lá no iEvolution e posso dizer que é um sucesso no fórum.

Por hoje é só pessoal.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

4 comentários:

  1. Pôxa, que pena que o fórum que eu estava frequentando saiu do ar (deus sabe lá pq). Mas quando entrar, vou falar pro pessoal dar uma olhada nesse código aqui. Você detona micox ^^
    Abraços,
    Canha.

    ResponderExcluir
  2. O REC 6 está precisando se ligar, tive que eliminar o código de votação, assim como o de comentários. Todos os dias ele dá pau e passa a madrugada fora do ar. Cada dia começa mais cedo, e já faz bem umas três semanas.

    ResponderExcluir
  3. @canha
    [propaganda descarada on]Ué, passa a frequentar o iEv poxa heheh[/propaganda descarada off]

    @noronha
    Avisa aos caras. Tá certo que eles demoram uma eternidade pra responder os emails, mas acredito que ler eles lêem heheh.

    Valeus.

    ResponderExcluir
  4. vc abriu uma tag [propaganda descarada on] e fechou outra [/propaganda descarada off], essas tag não vão ser validadas. rs

    fuiii...

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos