tadarank afiliados

03 abril, 2007

Blogging from heaven

Depois de ficar um tempo sem ler meus feeds, ontem fiquei sabendo que um dos blogueiros que eu lia e que lia o El Micox faleceu.

É triste ficar sabendo de uma coisa dessas.

Não o conhecia muito, tinha trocado alguns emails com ele, lido alguns comments dele aqui e comentado lá no blog dele (que eu lia muito - foi um dos meus primeiros feeds cadastrados).

Bem, só o que podemos falar é: Esteja em paz, Aldemir.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Um comentário:

  1. É uma perda irreparável para a família, amigos e todos os blogs que sempre podiam contar com ele para o que der e vier, sempre disposto a ajudar e colaborar, ele foi um dos primeiros a assinar meu feed e além de tudo um cara gente fina... Abraço.

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos