tadarank afiliados

16 janeiro, 2007

Férias

Ou pessoal, post rápido. Tô sumido por que tô de férias e tô sem modem. Logo logo volto à ativa. Desculpem a pressa ae. Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

4 comentários:

  1. aproveita as férias e dá uma descansada cara... :D

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou visitando aqui (como sempre faço) o elmicox, e gostaria de deixar uma sugestão para um futuro post.

    Uma barra de botões para adicionar (e ou, dependendo, simultaneamente votar) nos principais Diggs que falam portugues (Rec6,EuCurti,Linkk,DoMelhor,OuviDizer, e o futuro OutroLado, anunciado pelo Seixas).

    Tipo uma barrinha (que é um plugin) do Wordpress, presente em alguns blogs.

    O link para ele é Share this!.

    Acho que ele seria fantástico para os usuários do Blogger, e dependendo você poderia fazer em forma de widget. Assim com um click os usuários do Blogger poderiam instalar. Acho que a sugestão é boa, pois se desse pra fazer (eu não tenho um conhecimento técnico a respeito, então não tem como eu dar um parecer) você injetaria dentro da widget, como todo criador de hacks para o blogger, o link pro seu blog dentro dele. Elevando o seu Pagerank. Note que isso seria muito bom para você em muitos aspectos. Mas não sei se é viável. Além disso, acredito que se você entrasse em contato com o buzz do blogger, poderia ser mencionado. Na verdade estou colocando uma idéia. Não sei da viabilidade técnica. Enfim...fica a sugestão, parabéns pelo blog, muito bom, gosto muito! Acho muito bonito! Muito mesmo. E com um conteúdo muito bom.

    Abraços,

    Simon

    ResponderExcluir
  3. ferias quem autorizou uhuhauhauhauh

    boa ferias velho

    ResponderExcluir
  4. Opa, valeu Simon.

    Vou ver se aprendo a fazer isso pro blogger sim (e pro wordpress tb).

    O Noel já deu uns começo.
    Vou estudar a documentação do blogger pra ver se consigo fazer quando eu tiver tempo, valeu.

    //Tb to sempre visitando seu blog hehhe

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos