tadarank afiliados

12 dezembro, 2006

Quem linka pra você?

Navegando pelo rec6 descobri uma postagem interessante no xAjax.com.br sobre sites que te permitem descobrir quem linka pra você.

O mais interessante dentre eles na minha opinião e na do xAjax.com.br foi o "Who Links to Me?".

Ele mostra em um só lugar o PageRank da página, os links by Yahoo!, by MSN Search, by Blogrolling, by Google, by Alexa, by Technorati, by Icerocket e bookmarks do Del.icio.us.

Achei meus resultados bem interessantes hehe. Mostraram comentários antigos, citações gringas, links que eu nem sabia, etc. Muito bom.
Até gringo achando que agente falava espanhol em vez de português é possível achar heheh.

Zóia seu site aí e comenta me falando o que você achou de curioso. Se quiser é só usar o campo abaixo :-)

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado! Concursos