tadarank afiliados

07 dezembro, 2006

Quer conhecer o algorítimo do Page rank do Google?

Então prepare-se para muito texto (em inglês), muita matemática e muita, muita paciência.

How Google Finds Your Needle in the Web's Haystack

Se você entendeu, comente aí e me explique (minha paciência pra ler isso não tá lá essas coisas hehe).

Independente de ter entendido essa viagem toda, te aconselho a ler este texto de 4 anos atrás mas que continua super atual e funcional: As palavras-chave nos lugares certos (na verdade é uma série. Leia toda a série que não se arrependerá).

Descoberto by: Esdruxulo e Rec6.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

Um comentário:

  1. Opa, obrigado pela referencia ao meu blog!

    Curti o seu, tá nos meus RSS.

    Abraços,
    Vinícius - esdruxulo.com

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos