tadarank afiliados

13 dezembro, 2006

Entrevista Marlos Carmo, referência em Flash

Opa.

Saiu agora a pouco no iEvolution, mais uma entrevista interessante.

Após a nossa entrevista inicial com o Maujor, agora é a vez dos flasheiros ficarem sabendo um pouco mais sobre o Marlos Carmo.

Marlos Carmo, trabalha com internet desde 97 e é um profissional que foca seu trabalho em soluções interativas para internet, utilizando o Flash.

Ex-manager do Macromedia User Group Minas Gerais (MUGMG), palestrante em assuntos relacionados a produtos Macromedia / Adobe, certificado em Flash MX 2004 Developer, Marlos tem experiência nas principais tecnologias de mercado, principalmente envolvendo o conceito RIA (Rich Internet Application), como Flash, Flash Remoting, Flash Media Server, Flex, ColdFusion, PHP, ASP.Net, entre outras.

Dedicou-se a escrever sobre produtos Macromedia. Produzindo artigos sobre os mesmos em vários sites da área, como Imasters, WMOnline, entre outros.

Passou por algumas empresas, acumulado experiência em várias áreas, como Cadsoft, empresa com foco em softwares acadêmicos, B8 – Soluções Digitais e Weblife – Studio Web como Programador Flash, com foco principalmente em desenvolvimento de aplicações utilizando o flash e soluções em e-learning.

Atualmente é sócio-diretor da agência 5Clicks (www.5clicks.com.br), em Belo Horizonte. A empresa é especializada em desenvolvimento de soluções interativas para internet, utilizando em sua maioria o Flash como plataforma.

Texto do inicio da entrevista.

Passa lá. Se tiver gostado da entrevista, aproveita e vota nela lá no rec6 (botão pra votar tá aí abaixo também se quiser aproveitar o embalo).

Pontos

Té mais.

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

3 comentários:

  1. baeee show demais a entrevista hein!? :)

    Bloguei tb e furtei seu texto ehhehe

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Não seria Carlos Marmo?? hahaha

    Interessante a entrevista, a integração do Flash com programação é bastante interessante.

    Juntar com as ferramentas da Adobe também seria muito legal.

    ResponderExcluir
  3. @marcinha
    Vou te processar. hehehehaehh

    @camilo
    Xiii, vai confundir minha cabeça com o nome do cara dnovo? hheheah

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos