tadarank afiliados

16 outubro, 2006

Divulgação MDC - Mozilla Developer Center

Ae povo,

Pra quem ainda não conhece, o MDC (Mozilla Developer Center) é um dos melhores sites com artigos e referências que eu já encontrei na Web. Uma das minhas preferências enquanto estou desenvolvendo é ele. Possui ótimas referências aos métodos DOM, JavaScript, CSS, AJAX, entre outras coisas. Eu arrecomendjo!!!

Agora, de acordo com nosso amigo Leandro Mercês, "diretor do Mozilla" (brincadeira hehe), o MDC em língua portuguesa está recrutando pessoal para ajudar a expandir seu conteúdo. O foco do momento são as traduções, de forma a "migrar a valiosa documentação existente no MDC em inglês".

Se você é como eu e não domina a língua inglesa a ponto de fazer traduções, pode contribuir também efetuando revisão gramática, escrevendo artigos e revisando o conteúdo dos artigos.

Então não deixe de colaborar. Eu já começei, escrevendo alguns tutos que eu tinha postado aqui no 'El Micox'. Ajude lá também.

Para mais informações, visite a página http://developer.mozilla.org/pt/docs/MDC:Colabore

Gostou da dica acima? Então clica nos botões de compartilhamento abaixo e me ajude a dica a subir no Google.

2 comentários:

  1. Náiron, obrigado pela força divulgando em seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sim!
    Realmente e muito bom. Eu ja conheco e recomendo!

    []'s

    ResponderExcluir

Resultado! Concursos